A Sociedade Recreativa de Casaínhos, Sociedade Filarmónica 1902 Atouguia da Baleia e a Banda Torroselense Estrela D Alva proporcionaram aos presentes 3 magníficos concertos, .." > Banda Torroselense Estrela D´Alva - Banda Filarmónica A Sociedade Recreativa de Casaínhos, Sociedade Filarmónica 1902 Atouguia da Baleia e a Banda Torroselense Estrela D Alva proporcionaram aos presentes 3 magníficos concertos, .." >
Encontro de Bandas Filarmónicas " Ouvir a Estrela"

Na tarde do dia de Portugal a filarmonia esteve em grande destaque na bonita Aldeia de Torroselo, concelho de Seia.
A Sociedade Recreativa de Casaínhos, Sociedade Filarmónica 1902 Atouguia da Baleia e a Banda Torroselense Estrela D Alva proporcionaram aos presentes 3 magníficos concertos, excelente trabalho e desempenho de Maestros e Músicos.
Bem haja ao Povo de Torroselo pela ajuda prestada, permitindo realizar este grandioso evento.
Ás entidades e Publico em geral muito obrigado por estarem presentes e pelos Vossos aplausos.